2.01.2005

Eleições

"Why you act crazy?" Why politicians? WHY? Eu quero um país em condições! Eu quero um país onde com as minhas habilitações possa ganhar 5000 euros na boa, sem que o custo de vida esteja exacerbado!

Dia 20 vou olhar para o boletim e pensar: "What the hell have I ?" Viro à direita e vejo uma cambada de betos com idade para ter juízo mas que não passam disso mesmo, uma chusma de betos todos contentes por terem ideias que agradam às mamãs.

Vou para o centro e dá-me uma vontade inexprimível de me tornar um terrorista apartidário sem causa. O centro esquerda dá-me vontade de encarnar o Una bomber. O centro direita o Moriarty (XXI).

Viro à esquerda e vejo radicais e/ou bem pensantes que pensam que o ser o humano é o da definição de Rosseau.

Cá para mim ainda vou votar no Movimento do Doente (nem sei quem ele é!) e depois arranjo uma doença catita para me darem um belo tacho.

Sem comentários: