5.10.2005

Miúdas

Tiro as minhas conclusões acerca de novas namoradas de amigos ou conhecidos muito facilmente. Se o amigo/conhecido depois de começar a namorar me começa a tratar:
1- Igual ao que era antes. A miúda é perfeita
2- Melhor. A miúda é muy buena na cama (há que deixar passar tempo até tirar conclusões)
3- Pior. A gaja é uma cabra.

(Claramente no item 3 (pior) não se inclui o beber menos copos ou conversar menos, porque as miúdas passam a ser prioridades. Muitas vezes uma boa conversa uma vez por ano chega).

2 comentários:

PedromcdPereira disse...

Claro, mas as que eu referi também o são porque sim. Não é bem assim... Elas são-no porque tiveram algum problema durante a vida que as marcou para o serem.

Anónimo disse...

Lili Canecas

Eu sou uma senhora e não gosto de me meter nestas coisas de gentinha, mas enfim, cada um é para o que nasce e uma mulher como eu tem obrigações. Tenho muita pena dos miúdos que fazem este Blog. Têm uma linguagem do Seixal, ainda parece que vão com a mãe vender fruta. Ó ricos, façam uma plástica, comprem roupinhas de marca, mas deixem essa linguagem de esquerda carroceira que é tão pobrezinha. E o pior queridos, não é ser pobre, é ser pobre e parecê-lo...