7.05.2005

Music?

Ouvi a pior música de sempre. Desde que ouço música, nunca me deparei com um fenómeno sonoro tão mau, pobre, podre, estúpido e enervante. E atenção que eu já ouvi Bee Gees, Abba,Emanuel, Zé Cabra, cradle of filth, deicide, Nel Monteiro, Baza baza vai pra casa, e muita outra merda. De todos os que mencionei (tirando os deicide) consigo vislumbrar umas qualidades que serão preciosas para outras pessoas não necessariamente pouco inteligentes. O Emanuel anima qualquer bailarico e leva-o ao rubro com os seus clássicos. Os Abba põem uma Disco a dançar e a cantar. O Zé Cabra proporcionou bons momentos de risota a muita gente. Os cradle fazem vídeos do arco da velha. O Nel monteiro tem uma cara do caraças. E o BAza baza vai p´ra casa dá ritmo ao pessoal que quer gamar umas carteiras.

Mas estes gajos que eu não sei quem são mas que quando os vir se vão ver à rasca, fizeram a pior coisinha que alguém no mundo poderia ter feito. Juntaram uma frase a um conjunto de notas mal amanhadas, puseram o vocalista a cantar à coninha de sabão e aí está a antena 3 toda parva (com o meu dinheiro e dos que pagam impostos) a passar aquele esterco. Dir-me-ão alguns: "puto, isso é o que fazem todas as bandas da actualidade!" Mas estes é pior. É pior que os Dizârt, e esses também já dançavam no cadafalso.

A música é uma em que se ouve isto: "Hey! Hello, my name is Joe I live next door. Hey hello, I´m your neighbour". Opá mas o que é isto?! Eu quando ouvi aqueles a cantar "Listen to the songs on the radio" percebi que isto não andava lá muito bem; quando chegaram estes três mentecaptos da tvi com mais três contratados para fazer dinheiro, preocupei-me. Mas isto dá cabo dos nervos de qualquer um.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens noção que 'tás a falar dos Squeeze Theeze Pleeze, uma das bandas portuguesas mais originais e com uma sonoridade única, certo?

PedromcdPereira disse...

Epá até podiam ser os Pedro e os Apóstolos, essa grande banda com uma sonoridade ainda mais única. Esta música sucks ass. Logo, a banda que a fez devia fazer um buraco e só saía de lá quando tivesse aquela maturidade em que olhasse para trás e tivesse vontade de dar um tiro na cabeça pela vergonha de terem feito aquele pedaço ranhoso de música.

Anónimo disse...

Axo a A3 a melhor rádio do mundo, ouço muito bem Squeeze Theeze Pleeze mas o gajo q se lembrou de fazer deste som 1 single devia ter vergonha!