10.25.2005

Migração

Informo pessoas da minha ida para Angra do Heroísmo trabalhar e eis que a inveja aflora que nem varas verdes. Que não, que aquilo é muito parado, e que não se faz nada, e que não, nada bom, not good, só se for um ano e mesmo assim... ( não inserir claro, o colega de trabalho algo assustado com a perspectiva de ter de fazer o trabalho outra vez sozinho (quem não ficaria?), mas que ainda assim diz: "aaah foda-se, eu se fosse a ti fazia o mesmo!").

E os amigos que me dizem que não vá, que depois não me posso embebedar com eles. Isto sim , uma razão válida para não ir, embora a decisão esteja tomada.

10 comentários:

Ruben disse...

Tráz agasalhos, olha que aqui chove que nem gente grande!
Um abraço

PedromcdPereira disse...

Obrigado pelo conselho! Mas desde que não seja chuva de lava estou tranquilo.

Mono disse...

A ilha terceira é agradável. Desaconselho idas à Wolf, mas como não há outra discoteca (por acaso até há, mas aquilo é muita paneleiragem) deves lá ir ter. Angra é uma cidade agradável. Aos fds sempre podes ir até à Praia da Vitória ou aos Biscoitos vêr o mar.
Aconselho um restaurante em S. Mateus junto ao porto. É barato e tem sempre peixe fresco.
E não percas uma tasca cujo nome e localização não recordo, mas que vais ouvir falar, onde só cabem dez pessoas e se come bem pa caralho.

PedromcdPereira disse...

Thanks for the advice! Peixe fresco, agrada-me.

Anónimo disse...

Mto sucesso drread!
E espero ter um cantinho la num chao para quando la quiser dar um salto! (a nao ser que me deixes dormir na cama entre voces os dois ehhe)
Até ao teu regresso ou á minha ida.
ass. louni marroni

PedromcdPereira disse...

Hasta la vista cousin.Thanks. Pode ser que nos vejamos no fds do meu vôo.

Manda aí um máde.

PedromcdPereira disse...

Não me parece.

Anónimo disse...

Não voltes convertido ao islamismo... não voltes convertido ao judaísmo... não voltes convertido?!

Anónimo disse...

tamos a falar de conversões de metro para centrimetro? Então não voltes convertido em Macieira.(piada fácil)

PedromcdPereira disse...

Ih, ih, oh, oh, oh! Fácil mas certeira.