5.16.2006

Piadas com isto outra vez não, ou embebedo o rato e como as gambas que são para o jantar.

1º Escuteiros (nunca fui mas não me interessa, qualquer gajo bate nos escuteiros e isso já anda a fartar. Fiquemo-nos pelo sketch do urso e dos lenhadores)

2º Delfins ( O Miguel Ângelo até não parece mau rapaz, e as músicas dos animais podem ser uma merda para mim e muitos, mas marcaram uma geração, e já estou fartinho pelas orelhas dos sketchs do Nilton a falar mal dos gajos. Foda-se para ti Nilton, caso estejas a ouvir)

3º Fátima (principalmente piadas do pessoal que vai de joelhos e a páginas tantas decide comer os joelhos por estes estarem bem passados. Porra pá, piadas dessas faço eu desde os 2 anos de idade, altura em que fui de cabeça até Santiago de Compostela.)

4º Do Portuga (já não posso com a cena Tuga e ainda menos com as piadas que afrontam anos de evolução de portugueses honestos. Agora o que está a dar é matarruanos com pronúncia igual à minha. Instruí-vos e aprendei. RicardoAP, estás no bom caminho (sem link que o blog do(s) gajo(s) ainda está muito verdinho) adenda: não há aqui a vontade de fazer trocadilho com a côr do blog em questão, o gato fedorento.

5º Tudo (o que vale mesmo agora é os trocadilhos do Malato e do Fernado Mendes. Tudo menos aquele corno dos pastéis de nata. Vai pó caralho palhaço de merda!)

6º Para acabar positivamente acho que vale a pena dizer que as piadas com gajos que vão devagar na estrada, mas de repente começam a abrir que nem varas verdes e passado algum tempo dizem, olhando para o retrovisor:" atão pá! Vinhas aí tão coladinho e agora nem apareces no retrovisor, foda-se! Basbaque!" são consideradas por mim boas piadas

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PedromcdPereira disse...

Aqui não há cá disto.