5.01.2006

Por um mundo melhor...

"... Todas as cidades do mundo deveriam ter uma estátua de Lennon na praça principal. Para que os habitantes da terra pudessem praticar tiro ao alvo. Lennon é sujeito repulsivo que lançou uma moda repulsiva: a idéia da estrela pop como demiurgo da humanidade. Releio algumas das sentenças de Lennon -- proferidas na rua, na cama, no banheiro, em cima de uma árvore -- e encontro a cabeça de uma criança subletrada em funcionamento, que o mundo escutava com atenção religiosa. A canção "Imagine" é a minha idéia de inferno: chego às portas da fogueira eterna e Lennon, de guitarra em punho, com Yoko pendurada num dos braços, faz serenata só para mim." João Pereira Coutinho na Folha

5 comentários:

hala_kazam disse...

porquê tanta revolta?...

se queres um mundo melhor,transforma-o da maneira que possas e da forma mais positiva...nao vale a pena pensar em males ja feitos...

gostei do teu blog

*beijos*

PedromcdPereira disse...

Antes de mais a ressalva: este post é uma transcrição de um artigo. Mas sim, identifico-me com a ideia transmitida.

A revolta é uma coisa boa, desde que não transformada em revolução.Eh! Essa era a revolta de Lennon e de gajos como ele que continuam a infectar as mentes dos imberbes e inconsequentes adolescentes (todo o adolescente deveria passar 40 dias no deserto por ano).

Eu quero um mundo melhor? Sim, e o que faço por ele é o que faço por mim. O que faço pelos outros já chega no trabalho.

Ainda bem que apesar de tudo gostaste!

insaen disse...

A culpa dessa merda toda é da Yoko! Mal essa cabra apareceu tranformou o Lennon num bicho do mato e destruiu os fab four.... O mundo seria muito melhor sem gajas como a Yoko. Já agora Yoko era a marca de rádios que o Ti Albertino vendia, uma vez comprei um amarelo que resistia a salpicos de agua!

insaen disse...

E o viegas tinha uns autocolantes da dita marca na sua van!

PedromcdPereira disse...

O VIegas, com gajo que domina as tecnologias dosom, não podia passar sem publicitar essa marca reconhecida nas altas esferas.