6.01.2006

Welcome!

Neste post e correspondentes comentários está a explicação à minha renitência em considerar esquerdalha e anti américas ferrenhos, como pessoas felizes. Aquilo é gente que não suporta uma ideia diferente porque desde crianças que têm o que querem. Se nunca aceitaram comer a sopa e conseguiram sempre comer o bife com batatas, porque é que haviam de mudar de estratégia?! A culpa de um gajo vir para aqui insinuar que eu sou burro (não se faz!), e ladrar contra os EUA, é dos pais moles que não souberam dar a devida atenção aos seus filhos.
Aquilo são pessoas que se irritam de ver pasta de dentes e sabonete líquido com mel e amêndoas, de cada vez que entram na própria casa de banho. Para eles os gulags são coisa retrógrada que não está na moda referir. Para esses fascistas vermelhos, milhões de mortos só contam se forem dos Nazis. São burlões que se empanturram de marcas americanas, desde os ténis, ás calças, aos cds (sempre com uma mensagem fixe pá, bem profunda), bolachas, filmes (o Michael Moore é do caralho man), para depois virem armados em pensadores vomitar aquilo que ouviram mil vezes, de mil vozes diferentes.

Não resisto a analisar uma frase chave de um dos comentários"...são eles desde o princípio que provocaram e provocam tudo, e basta saber a História, amigo". Tudo? Basta saber História? Mas eles provocaram mesmo tudo? Que tudo pá?! Expliquem-me. Que História? Isto é estultícia pura! É atirar barro à parede na mais primitiva forma. Fico contente que dois cobardolas não identificados percam tempo a insultar-me no meu blog. Ainda assim aguardo... Com esperança.

Sem comentários: