12.29.2006

Depois das 4 de la mañana



Futarmazém. Balizas improvisadas com sacos e paletes de mercadoria (paletes movidas com aquelas máquinas com garfos e tudo). Dois para dois. Minis para manter a força de espírito. "Roda bota fora" aos 3. Eu e o meu comparsa heróis da madrugada. Até com o pé esquerdo aleijado os remates cruzados me saíam como não saem quando estou sóbrio.

Irá este desporto despertar a atenção do comentador-mor de desporto da blogosfera? Ou muito me engano, ou daqui a dez anos será desporto Olímpico de Inverno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente do nome da modalidade: Futarmazém. Acho que tem pernas para andar!... Hahaahhaahaaa *

Anónimo disse...

um golo de "cojones" e outra assistencia com os mesmos intervenientes marcaram essa noite de futarmazem espetaculo! yeahh abração!