12.10.2006

Um dos meus problemas

É que as pessoas levam sempre a sério o que digo e o que escrevo. Normalmente são pessoas sisudas e que também se levam demasiado a sério. Pensam que têm um lugar especial no mundo, e por isso sentem-se na obrigação de o defender de tipos perigosos como eu.

Um comentário do post que está aqui em baixo fez-me rir um pouco. Não esperava eu próprio vir a sofrer de uma das paródias mais velhas da nossa sociedade. Mas depois preocupei-me. Ninguém põe um comentário daqueles de ânimo leve. Ou então é ignorante e não sabe o que está a dizer.

2 comentários:

Thor Mentor disse...

...para não falar do "comentário" ao teu comentário no meu blog...

PedromcdPereira disse...

Pois é puto... Calha a todos. Eu gosto muito de que todos pensemos de forma diferente. Acho que não tenho que referir a seca que o mundo seria se fôssemos todos de esquerda, ou direita.

Nem todos podem ser fixes como eu: livre e apartidário. EH! Eh!