5.25.2006

Caramba, fico contente quando isto me acontece!

Que é encontrar textos destes. Até parece que só comecei a ler os escritos de FJV agora... Mas este texto sobre a praxe é bem bonito. Não tem um pingo de M.A.T.A reivindicativo, que não passa de uma organização que praxa à sua maneira: inserindo a pessoa que não quer praxe no grupo dos revolucionários esquerdalha. Pelo contrário, é uma opinião que me parece acertada, depois da devida avaliação dos estudos feitos no JN. São os "nervos que metem" esses estudantes que não sabem distinguir entre vodka e whiskey, entre um livro e um maço de mortalhas, mas que têm para o futuro grandes histórias de grandessíssimos vomitados, e de grandes fodas com caloiras que não aguentaram os 20 shots de absinto. Interessante o fenómeno nos institutos onde as praxes são mais violentas. Violência provavelmente proporcional à frustração que sentem os que lá ingressam. Mas isso dará para outros estudos. Aguardemos

5.22.2006

O Eládio Clímaco é fixe

Os monstrinhos! Os que fariam as delícias da pequenada ganharam, e o senhor ficou pior, mas bem pior que estragado. Tenho pena de quem não assistiu à votação do festival da eurovisão.

Sabendo disfarçar o mau perder lá disse: "Bem, caros telespectadores, rendo-me ás evidências. Para o ano o festival é na Finlândia"...

Adenda para o post abaixo acerca de piadas batidas: obviamente o Festival da Canção está dentro dessa lista de "Huns...!" (a mistura de ponto de exclamação com reticências resulta num "hum" que é ao mesmo tempo agressivo e imperativo, e desilusão com espera de que algo de novo ainda seja dito. O "Hum...!" é o pior que se pode dizer no fim de uma piada. Já vi gajos de barba quase rija com a lágrima no canto do olho por causa de um "Hum...!" no fim de uma bela anedota por eles contada).

Passeata

Hoje fui dar uma volta para a Serra de Sta. Bárbara. A meio caminho a palavra "bofes" voltou a fazer parte do meu dicionário.

Perolas Literárias Não Editadas XXIII

" Epá, eu tenho pena de quem se meta comigo agora. Eu pareço gordo, mas é tudo músculo!"

Autoria: Semi desconhecido

5.17.2006

Brasil

As contradições do caso do mensalão continuam: respectivas ameaças de morte, deputados que consideram loucos companheiros de partido (PT), o Lula a assobiar para o lado... E de repente decide-se mudar de prisão uns cabecilhas de uma benfazeja quadrilha, causando os típicos motins. Eu não acredito em coincidências, mas que las hay las hay. Agora percebo porque a américa latina decidiu virar à esquerda. O ser humano gosta é de circo.

Já agora, proponho novo hino para o Brasil: pensei no Sistemados pelo Crucifica, mas este está demasiado limpinho, por isso vai mesmo o Crucificados Pelo Sistema. 18 minutos de hino capaz de levar ás lágrimas.

Foi aqui que soube o que se passa. A imprensa nacional já não quer saber.

5.16.2006

Piadas com isto outra vez não, ou embebedo o rato e como as gambas que são para o jantar.

1º Escuteiros (nunca fui mas não me interessa, qualquer gajo bate nos escuteiros e isso já anda a fartar. Fiquemo-nos pelo sketch do urso e dos lenhadores)

2º Delfins ( O Miguel Ângelo até não parece mau rapaz, e as músicas dos animais podem ser uma merda para mim e muitos, mas marcaram uma geração, e já estou fartinho pelas orelhas dos sketchs do Nilton a falar mal dos gajos. Foda-se para ti Nilton, caso estejas a ouvir)

3º Fátima (principalmente piadas do pessoal que vai de joelhos e a páginas tantas decide comer os joelhos por estes estarem bem passados. Porra pá, piadas dessas faço eu desde os 2 anos de idade, altura em que fui de cabeça até Santiago de Compostela.)

4º Do Portuga (já não posso com a cena Tuga e ainda menos com as piadas que afrontam anos de evolução de portugueses honestos. Agora o que está a dar é matarruanos com pronúncia igual à minha. Instruí-vos e aprendei. RicardoAP, estás no bom caminho (sem link que o blog do(s) gajo(s) ainda está muito verdinho) adenda: não há aqui a vontade de fazer trocadilho com a côr do blog em questão, o gato fedorento.

5º Tudo (o que vale mesmo agora é os trocadilhos do Malato e do Fernado Mendes. Tudo menos aquele corno dos pastéis de nata. Vai pó caralho palhaço de merda!)

6º Para acabar positivamente acho que vale a pena dizer que as piadas com gajos que vão devagar na estrada, mas de repente começam a abrir que nem varas verdes e passado algum tempo dizem, olhando para o retrovisor:" atão pá! Vinhas aí tão coladinho e agora nem apareces no retrovisor, foda-se! Basbaque!" são consideradas por mim boas piadas

Pérolas Literárias Não Editadas XXII

"Ai, epá!! Agora deu-me aqui uma vontade de cagar In Extremis!

Autoria : EM

5.12.2006

Pulsões

Há quem não descanse enquanto não diz o partido em que costuma votar. Dizem-no sempre com pontinha de orgulho, quando deveriam ter a discrição que têm depois de verem a Jenna Jameson (esta foi aqui bem posta para aumentar as visitas ao blog, aí vai outra: Brianna Banks) num dos seus complexos papéis.

Elogios

Epá tu és muito Old School!

5.06.2006

Estágios políticos

Para todos os anti américa em geral sugeria um estágio numa caverna onde poderiam experimentar o que é viver sem necessitar desses mauzões que são os Estado Unidos da América, e de Bush, esse pilantra.

Para todos os comunistas seria bonito um estágio em duas fases. A primeira fase o óbvio: 6 meses num Gulag em alturas de Inverno onde praticariam as divertidas actividades adequadas ao local. Forfait não incluido. Forfait incluiria uma carrada de lenha e uma pá. Para adquirir terão que ser enunciadas 1 ou mais(aqui abusei porque um estágio tem que estimular a criatividade) qualidades do grande Estaline.
A segunda fase decorreria em Cuba numa casa de uma família não alinhada com o partido comunista. No final de cada dia teriam que perguntar à família correspondente 1 ou mais qualidades do regime político em que vivem e quais as vantagens que haviam sentido nesse mesmo dia. Terão de ser convidadas a entoar cânticos de louvor ao Fidel.

Para os Nazis seria deveras enriquecedor um estágio como assessores do Robert Mugabe, sendo o sr. um adepto do nacional socialismo. A segunda fase decorreria no seio de uma família Israelita onde teriam como objectivo explicar que no fundo, o Holocausto promovido por Hitler não aconteceu.

Para os intelectualóides de esquerda (esse belo grupo felizmente em ascenção no nosso país) o estágio adequado seria Com o Ti Manel da Horta a cavar batatas durante 30 anos.

5.01.2006

Por um mundo melhor...

"... Todas as cidades do mundo deveriam ter uma estátua de Lennon na praça principal. Para que os habitantes da terra pudessem praticar tiro ao alvo. Lennon é sujeito repulsivo que lançou uma moda repulsiva: a idéia da estrela pop como demiurgo da humanidade. Releio algumas das sentenças de Lennon -- proferidas na rua, na cama, no banheiro, em cima de uma árvore -- e encontro a cabeça de uma criança subletrada em funcionamento, que o mundo escutava com atenção religiosa. A canção "Imagine" é a minha idéia de inferno: chego às portas da fogueira eterna e Lennon, de guitarra em punho, com Yoko pendurada num dos braços, faz serenata só para mim." João Pereira Coutinho na Folha