2.18.2007

Assim se perde tempo

Com a irritação de me pedirem labels e a belíssima introdução : "Quem sou eu", no meu blog sem que o tivesse requerido, pus-me à procura de mudar a situação. Havia prometido que nunca mais iria perder tempo a mexer no template. Hoje por causa do "Quem sou eu" e dos marcadores deu-se a revolução contida no blog. Que mais venham, e o blog continue a sua senda (isto vai pôr já 5 gajos do Sendero Luminoso a ler o blog regularmente: revolução & senda, eis uma bela mistura à reviralho) de desestruturação.

4 comentários:

A Côca disse...

tá bunito. Um bocado branco, mas pronto. Vou ter de me habituar, como com o Público.

PedromcdPereira disse...

Pois é. Diz que assim se lê melhor...

A Côca disse...

isso é para quem tem dificuldades em juntar as letras. E que tal os comments abrirem noutra página? Estava a tentar ouvir a música, mas entretanto vim ver isto e acabou-se o som...

A Côca disse...

muito melhor. Os meus agradecimentos.