2.27.2007

Malentendidos que às vezes até podem fazer mal

Este pessoal simpático continua a manter o meu blog nas listas de S. Miguel. Mesmo que eu não tivesse nada contra S. Miguel não me parece correcto. Cheguei do Sabugal à Terceira há pouco mais de um ano e ainda não tenho créditos junto da população local para poder explicar um erro desse tipo. "- Não fui eu que disse...Perdoem-me!"
-Perdoamos pois, a Justiça na Noite também já não actuava há muito tempo, até faz bem.-Mas eu não sabia! -Pois é. Vens para uma Ilha e passado um ano ainda não sabes qual é que é. Pois a partir de hoje nunca mais te vais esquecer..." E assim acabaria em mal uma noite que poderia ter começado bastante bem no Dona Amélia.

Vede lá ó pessoal do site. Mudai isto aí para Terceira, Angra do Heroísmo se possível.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foste ao tapete no meio do mato?

PedromcdPereira disse...

Por pouco carais! Se caísse ali bem me matava. E pior é que para cima estava lá um touro bravo a olhar para mim (isto só o soube já em terra firme).

Lisa disse...

Deixo aqui o meu lamento: odeio e abomino a modos que a nível de lumes broncopiros especialistas de nada em concreto e assim assim em específico de geral. Tá dito! Será tá ou stá? Estive tantos anos no estrangeiro que já nem sei...

PedromcdPereira disse...

Tanta clareza no discurso ofusca a minha mente!

Anónimo disse...

Hihihi

Anónimo disse...

Peço desculpa, pelo mal entendido vou já mudar para a Ilha terceira...

Mike Maciel
Admin da Blogboard

PedromcdPereira disse...

Thanks! Bem haja pela atenção. Graças a vós em vez de três visitantes às vezes tenho cinco.