5.14.2007

A minha previsão para o último Harry Potter

Cientistas humanos (muggles) tendo ficado intrigados com alguns acontecimentos bizarros que insistentemente vinham a ser relatados por pessoas mentalmente sãs: carros voadores, pessoas a transformarem-se em gatos e principalmente, pessoas que desapareciam quando iam de encontro a uma coluna na estação de comboios, decidem investigar. Descobrem o portal na estação de comboios, outras formas de entrar em Hogwarts. Os primeiros espiões humanos relatam num primeiro momento os jogos de quidditch e os relacionamento sociais, bastante entusiasmados com a descoberta. Começam depois a perceber a influência de Voldemort, e de como a maldade deste põe em causa a sobrevivência da população.
As informações dos hábitos dos feiticeiros começam a preocupar os serviços secretos de alguns governos, e a forma como os humanos são vistos por estes não agrada aos seus chefes de Estado.

Quando finalmente se percebe que centenas de crianças correm risco de vida, e os adultos não fazem nada a não ser ensinar-lhes magia negra e como lavar a loiça sem sujar as mãos (a máquinas de lavar são no entender da maioria dos presidentes humanos, muito mais higiénicas), quando confirmam a prática da escravidão e maus tratos para criaturas quase humanas como os elfos, que esta magia pode ser potencialmente perigosa se usada pelas mão erradas (o que é feito a torto e a direito lá naquele mundo paralelo), a decisão difícil é tomada. Forças especiais entrarão pelos diversos portais e tomarão de assalto Hogwarts e outros mundos paralelos dos feiticeiros.

Voldemort é executado durante uma cena em que desafia um pobre soldado a disparar (enquanto dá gargalhadas maléficas)e lhe atiça uma criatura que também é abatida.
A corpo directivo da escola é levado a tribunal por comportamento negligente grosseiro, enquanto que os governantes são julgados por crimes contra a humanidade. Porque não usam eles a magia para se safarem? Os cientistas conceberam um device que tira a capacidade mágica dos feiticeiros.
Depois de alguns bombardeamentos aéreos e da rendição dos mais empedernidos guerreiros armados das suas vassouras, os humanos suprimem mais esta ameaça ao bem estar mudial, e fazem de Hogwarts um parque de diversões.

Harry Potter faz uma cirurgia plástica para tirar a cicatriz e vende alguns apetrechos na feira da ladra todas as quintas-feiras. Depois de um curso intensivo de espiritualidade e cristianismo, converte-se e torna-se uma activo missionário junto de antigos feiticeiros.

O resto... Não sei. Uns lixaram-se, outros deram-se bem, os maus em princípio morreram... 'Táááá bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho mal o Harry fazer uma cirurgia para tirar a cicatriz... Uma cicatriz ZZZZZ dava-lhe estilo!

PedromcdPereira disse...

Mas o gajo quis apagar as memórias do seu passado pagão e de feitiçaria.