1.23.2008

Cá 'stamos


A Lisa teve o desplante de afirmar no seu blog que este tasco até não é mau de todo pedindo-me, como se não bastasse, para escolher outros dez locais infectos para agraciar com o mesmo epíteto multi palavresco. Obrigado hã, Lisa?
Tomai lá e passai. Se não quiserdes passar, ardei p'raí com a galanteza do vosso intocável e pestilento blogue.

-Enganos futebolísticos, literatura, cerveja e charutos
-Panque, cantigas e proselitismo
-Rabiscos, cantigas e bigodes
-Roque só.
-Fotografia que não é uma chatice do tipo, ai ui, gosto de fotografia e das sombras e dos contrastes e tretas adjacentes
-Cartilha política e coisas do mundo
-Coisas de minina
-Mortos à bala e a extrema chatice
-Causas do caralho
-Contemporaneidade e assim. Introspecção.


"Oh Pedro mas tu pões aqui blogues de pessoas que nem vão saber que tu os escolheste. Vais quebrar a corrente!" Deus vos oiça, é que não estive para ir ali ao Sabugal Tarrento e inventar dez blogues onde eu putativamente fosse com regularidade. Estes são dez que frequento. Já lá apanhei congestões, pelo que não os estou a recomendar, mas apenas a informar que os visito. (ah que bela fráss)

4 comentários:

Lisa disse...

Desculpa ter seleccionado o teu espaço para esta maldita seita de blogs de admirável e fatroca qualidade, mas foi mais forte do que eu. Realmente, sendo que não poderão haver mortos nem acidentes pela quebra desta corrente (não havia menções a tais infortúnios da vida), só resta aos que não ligarem a esta menção arder "galanteza do vosso intocável e pestilento blogue (...) ah, que bela fráss." Por fim, tenho a dizer-te que apreciei bastante o 5º blog que escolheste... Beijinhos grandes!

PedromcdPereira disse...

De nada minha cara, só tenho a agradecer! Beijo

Souto Moura disse...

Amigo PmCDP (sempre preferível que PmFDP), obrigado pela referência e pelo apropriado resumo/descrição. É verdade que não vou dar seguimento à corrente (tenho um post algures em que explico porque não prossigo correntes, mas não faço ideia em que altura foi, nem propriamente os motivos...acho mesmo que existem), mas não é verdade a parte de não saber que me escolheste. Zurze é fixe<, Rabiscado, cantigoso e bigodudo gosta de Zurze.

PedromcdPereira disse...

Muito obrigado Samuel, volta sempre.