6.01.2008

Terminou enfim, a mais relevante sondagem a nível de lumes que este planeta já viu

As pessoas responderam em massa ao apelo para resolver tão lancinante desafio no que ao sentido da vida diz respeito. Tendo pedido auxílio para completar a seguinte frase: "se não estivesse aqui estaria..." duas pessoas acharam que eu estaria "ali", demostrando uma vontade clara de que eu, a mudar de sítio, não ficasse por lá. Outras duas acharam que eu deveria ir para "algures", denunciando um pensamento um pouco difuso e até sombrio em que eu deveria ir para um sítio que nem de forma indefinida se pode definir.

Chegando aos dois colossos de votação vemos que três pessoas acharam que eu, se não estivesse aqui deveria estar "somewhere". Isto é o germe da causa internacionalista em que havendo hipótese de alguém estar nalgum sítio, que esteja "somewhere" uma vez que "somewhere" poderá querer dizer estrangeiro.

Cinco pessoas que acham que eu deveria ir para onde não chateasse muito, optaram por "acolá", pondo a descoberto a ideia de que acolá seria um sítio suficientemente securizado e asséptico para me manter lá sem que eu tentasse fugir outra vez para aqui.

Sem comentários: